BBB 21: Thaís fala sobre relação com Fiuk no ‘Faustão’: ‘apenas amigos’ (Foto: Reprodução/Globo)

Após a eliminação de Thaís no Big Brother Brasil 21, a cirurgiã-dentista esteve, ontem (18), no Domingão do Faustão, e comentou sobre a relação com Fiuk, em especial sobre o choro do cantor após os dois viverem momentos embaixo do edredom dentro da casa.

+Gusttavo Lima e Andressa Suita viajam juntos para Angra dos Reis
+Sandy relembra atuação em novela da Globo: ‘pior cena da minha vida’
+Marcelo Adnet detona aglomeração de influencers: ‘show de horrores’

A gente não falou nada. Acho que foi por causa das questões dele, não sabia que ele tinha chorado, fiquei sabendo aqui.”, comentou a ex-sister. Faustão então brinca: “Você é uma mulher perigosa, o cara dá um beijo e sai chorando“.

Relacionados

Acho que ele chorou por causa da exposição. Eu também fiquei meio mal nesse dia, mas não chorei. E juro, não teve nada demais nesse dia. Estava frio”, brincou ela sobre o edredom, explicando o ocorrido.

Thaís finalizar o assunto dizendo que ela e Fiuk são e sempre serão apenas amigos. “Adoro o Fiuk, mas vamos ser amigos”, declarou a jovem.

A dentista ainda revelou o que pretende fazer com a sua vida pós reality. “Sou muito das redes sociais, mas estou vivendo um dia de cada vez. Quero viver cada segundo tudo que essa visibilidade do programa me deu”, contou.