Kelly Key revela que fica até 18h sem comer no dia: “Perdi 15kg na quarentena”. Foto: reprodução Instagram

A cantora Kelly Key, de 38 anos, não abriu mão do estilo de vida saudável nem durante a pandemia. Em entrevista para a Quem, Kelly revelou que intensificou a dieta e os treinos durante os dias de isolamento social, para compensar a diminuição do gasto calórico, já que sua sua rotina de shows, eventos, palestras e participações em programas de televisão foi congelada por causa da pandemia.

+ BBB 21: Thaís fala sobre relação com Fiuk no ‘Faustão’: ‘apenas amigos’
Kelly Key abre o jogo sobre vida sexual com o marido: “Eu tenho preguiça”
Kelly Key faz desabafo sobre celulites: “Meu corpo conta uma história”
Kelly Key divulga trecho de novo clipe no Instagram e pergunta “o que acharam?”
+ Xuxa revela a Taís Araújo que gostaria de ser negra e causa polemica na web

“A quarentena foi um momento de renascer e se reinventar em vários sentidos da vida. Quando fecharam as academias, ficamos em casa. Comi muito menos e aumentei o meu jejum intermitente de 14 para 18 horas. Paro de comer 20h e só volto às 14h. Dá para eu fazer três refeições. E meu almoço é livre. Óbvio que não vou comer frituras, mas como saudável e à vontade. Perdi 15kg na quarentena. Também comecei a fazer live de exercícios para incentivar meus seguidores a manterem a saúde dentro de casa”.

Relacionados

Kelly chegou a contrair o Covid-19 mas foi assintomática, entretanto as algumas das sequelas do vírus são sentidas até hoje. “Tive Covid-19 e não senti, mas ele ficou e se instalou nas minhas doenças autoimunes, como hipotireoidismo, psoríase. Meus anticorpos baixaram muito, meus hematomas de pele cresceram, estourou um monte de lesões na minha pele. Fiz infinitos testes e descobri que sou intolerante a glúten, lactose, até o ovo me faz mal. Tive que mudar toda a minha rotina. Fora o cansaço que sinto, às vezes, do nada”.

Kelly disse também que está muito apreensiva e abalada com a situação do mundo e principalmente do seu amigo o humorista Paulo Gustavo. Foto: Reprodução Instagram

Kelly disse também que está muito apreensiva e abalada com a situação do mundo e principalmente do seu amigo o humorista Paulo Gustavo. “Ando muito mexida. O Paulo é uma pessoa muito querida e amada por mim, minha família e todos os brasileiros. Foi ele quem me fez voltar à música. Fui gravar uma vez o Vai Que Cola, no Multishow, e ele me falou isso. Depois gravou um vídeo meu no show com a Anitta e foi supercarinhoso. Tenho orado muito por ele, para o Thales e toda família. Espero que ele saia logo dessa”, deseja.