• Patrícia de Sabrit sobre casamento com Fábio Jr: ‘excesso de exposição foi dolorido’

    Patrícia de Sabrit sobre casamento com Fábio Jr: 'excesso de exposição foi dolorido'
    Patrícia de Sabrit sobre casamento com Fábio Jr: ‘excesso de exposição foi dolorido’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    Patrícia de Sabrit relembrou a exposição que sofreu após o seu casamento de apenas cinco meses com o cantor Fábio Junior chegar ao fim. A atriz, que está desde 2011 longe da TV e atualmente vive em Paris casada com o francês Olivier Murgue, falou sobre a época em entrevista a uma live para canal do YouTube, Clube da Vip.

    +Lexa posta fotos de viagem com MC Guimê: ‘nosso Brasil é lindo’
    +Fabio Porchat confessa quem eram suas ‘crushes’ de juventude
    +Kim Kardashian posa ao lado das irmãs em dia de piscina



    Me senti invadida na época da separação. Tinha muitas fake news sobre mim. Saiu muita coisa porque eu não queria falar a respeito. Me colocaram numa posição de coitada, mas eu não era uma coitada. Eu não era fã dele antes de ficarmos juntos, não sabia o tamanho dele nem o que ele representava para o público. Ninguém sabia que a gente estava namorando e depois a gente já estava casando. Esse excesso de exposição foi muito dolorido“, disse ela.

    Patrícia chegou a ser convidada para posar nua depois do casamento com o cantor, que acabou recusando. Ela conta que consultou o ex marido na época, que não gostou da ideia, porém frisa que a decisão de recusar foi sua: “O cachê oferecido foi uma barbaridade, e me senti muito valorizada. Mas não tem a ver comigo. Não tenho essa liberdade e nunca quis criar uma imagem de símbolo sexual. Nunca fiz nem cena de sexo como atriz. Eu botava isso no meu contrato“.

    Confira a entrevista completa:

    arrow