Separação! Mariana Rios e Lucas Kalil terminam noivado de dois anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

O relacionamento de Mariana Rios e Lucas Kalil acabou. O, agora ex-casal, estava noivo desde novembro de 2018, quando a atriz foi pedida durante uma viagem dos dois para o Chile. “Temos um carinho muito grande um pelo outro. Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam”, disse Mariana para a Marie Clare.

+Mariana Rios descobre anticorpo de doença que provoca o aborto e se emociona
+Nata Gata, revela que já ‘ganhou’ outras curtidas do Papa e que até vai a igreja, de vez em quando
+Inspirada pelo eclipse lunar Gisele Bündchen posa de biquíni e faz reflexão inspiradora

Recentemente, Mariana e Lucas haviam decidido ter filhos. “Eu perguntei pro Lucas: “O que você acha de a gente ter um filho agora?”. Ele sempre quis muito. Decidimos: “Vamos embora!”. Tomava anticoncepcional havia anos, pensamos que ia demorar um pouco. Engravidei no primeiro mês“, revelou a atriz.

Relacionados

Porém, Mari acabou sofrendo um aborto espontâneo, uma semana após comunicar a gravidez no Instagram, em julho desta ano. Desde então, ela tem falado bastante sobre a dolorosa experiência, e tentado ajudar outras mulheres que passaram pela mesma situação.

O casamento já estava marcado mas foi cancelado por conta da Covid-19. “Iríamos fazer duas festas: a primeira em Araxá, onde nasci, em 29 de março; a segunda em Saint Moritz, na Suíça, em 23 de julho“, contou Mariana.