Grávida, Virginia Fonseca curte mergulho com Zé Felipe em viagem ao México (Foto: Reprodução/Instagram)

Curtindo uma viagem romântica para Cancún, no México, Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão aproveitando as belezas da região. O casal visitou uma gruta, em Puerto Morelos, e fizeram mergulho com direito a beijão debaixo d´água.

+Luan Santana manda recado à Juliette do BBB 21 após ela revelar interesse no cantor
+Carol Peixinho impressiona os seguidores ao posar fazendo yoga
+Kelly Key surge irreconhecível em foto antiga: “eu há 21 anos, já estava grávida e nem sabia”

Relacionados

Foi tão gostoso esse passeio. Última foto eu dando a vida pra levar a prancha pra onde tava o sol kkk)“, escreveu Virgínia na legenda da publicação.

A YouTuber está na sua primeira gestação e espera pela primeira filha do casal, Maria Alice. Recentemente, ela revelou que sofreu depressão logo quando soube que estava grávida. “Logo que eu fiz a lipo falei por Zé que não queria ter filho agora. Ele falava que queria ter um filho todos os dias. Falei: ‘Vamos esperar um ano para eu curtir a minha lipo’. Ia colocar o Diu, um anticoncepcional. Mas nada da minha menstruação descer. Fiz teste, deu positivo e começou o problema na minha cabeça. Todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe. Eu pensava: ‘Tenho 21 anos e é uma responsabilidade para o resto da vida’. Passou um tempo e a minha ficha caiu e veio a depressão mix em mim. Me sentia muito mal, não queria estar passando por aquilo e começava a me culpar. Só queria chorar sozinha em um quarto. E passando mal. Juntou tudo isso com a vaidade. Pior momento da minha vida. Uma semana e meia que parece que durou muito tempo“, contou Virginia, que contou ter conseguido sair com a ajuda da família e da sogra, Poliana Rocha.