Com Covid-19 Romana Novais teve de dar a luz a Raika em parto prematuro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Romana Novais e Alok testaram positivo para covid-19, o DJ inclusive teve de adiar sua live marcada para amanhã (5) para o próximo dia 19. Mas devido a complicações causadas pela doença, Romana teve de dar a luz a Raika, sua segunda filha com Alok, mais cedo. A menina nasceu com 8 meses de gestação. O anúncio foi feito pela médica e pelo músico no Instagram.

+Alok é diagnosticado com Covid-19 e adia live: “preciso ter responsabilidade”
+Ex de MC Kevin o expõe nas redes sociais após ele postar foto com mulher nua: “supera”
+Fabio Assunção revela que será pai novamente com Ana Verena: “estamos grávidos”

Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês“, escreveu Romana, que deu à luz no Hospital São Luiz.

Relacionados

Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos. Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa“, completou Alok.

O casal já tem o pequeno Ravi, que tem apenas 10 meses.