• Virgínia Fonseca conta que transformou a placenta da filha em cápsulas

    Virgínia Fonseca conta que transformou a placenta da filha em cápsulas
    Virgínia Fonseca conta que transformou a placenta da filha em cápsulas (Foto: Reprodução/YouTube)

    Virgínia Fonseca, que recentemente deu à luz a primeira filha com o cantor Zé Felipe, Maria Alice, contou em seu canal do YouTube que transformou a placenta em cápsulas e em um creme.

    + Virginia Fonseca comemora “volta da lipo” após gravidez
    + Genro de Ana Maria Braga compartilha vídeo do parto domiciliar do filho
    + Sthefany Brito revela que o filho está começando a falar: “Vontade de engolir”

    Os produtos foram sugeridos por sua doula e, segundo ela, são capazes de combater a depressão pós-parto. “Eu falei: ‘Não vou comer não’. (…) [Ela explicou que] as cápsulas auxiliavam depressão-pós parto, puerpério… Como eu estava muito medo disso, da depressão pós-parto, eu falei: ‘Vamos fazer’. Mesmo que eu não tome, melhor ter. E ela também falou do creme (…). Se eu não me engano pode ser passado no bebê também, porque não tem corante, nem cheiro”, explicou.

    “A cápsula da placenta da Maria Alice e o creme estavam na geladeira. Eu ainda não comecei a utilizar, completei 45 dias pós-parto”, disse Virgínia. “Jogo ali com a água e nem sente nada. Menor intensidade do baby blues, diminuição da fadiga, reforço para o sistema imunológico materno, fonte de vitaminas e minerais. E a pomada também: para passar em assaduras, indicada também para queimaduras de sol, áreas secas, não provoca oleosidade, com potencial restaurativo.”

    A influenciadora ainda contou que transformou o cordão umbilical da filha em um quadro. Confira no vídeo:

    arrow