Andréia Sadi revela que não quer ter mais filhos depois dos gêmeos (Foto: Reprodução/Instagram)

Andréia Sadi também participou da famosa brincadeira de “verdade ou mentira” nos Stories de seu perfil do Instagram. Em uma das respostas, revelou a intenção de “fechar a fábrica” depois do nascimento dos gêmeos.

+ Andréia Sadi revela nome dos gêmeos que espera com André Rizek e mostra presente de Gilberto Gil
+ Andréia Sadi revela que André Rizek descobriu gravidez antes de entrar ao vivo
+ Andréia Sadi fala que se surpreendeu ao ouvir que iria ter gêmeos: “pedi: ‘pode olhar de novo?”

Esperando por Pedro e João, filhos do jornalista André Rizek, Andréia comentou sobre a gravidez e a vida de casal dos dois.

Relacionados

Ao ser questionada se pretende não ter mais filhos, ela afirmou que sim. “Verdade. Sou muito ligada aos meus irmãos, melhor coisa da vida. Se eu tivesse um filho, ia querer dois. Mas a vida já fechou essa conta pra mim (risos) de onde eu venho, chama ‘maktoub'”, contou Andréia.

Ela também revelou sobre os hábitos caseiros de André. Ao ser perguntada se o jornalista e apresentador da SporTV gosta de lavar a louça, ela respondeu: “Verdade. Ele é o responsável pela casa. Ele gosta de cozinhar, arrumar, fazer tudo. Incrível”, revelou a jornalista.

Por fim, respondendo à pergunta que dizia que ela chorou quando soube da gravidez, Andréia disse: “Mentira. André chorou! Fofo! Eu fiquei um pouco chocada, mas chorei e choro em todos os ultrassons, mo bobona”, finalizou ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)