Andréia Sadi fala que se surpreendeu ao ouvir que iria ter gêmeos: “pedi: ‘pode olhar de novo?” (Foto: Gshow)

Grávida de gêmeos há cinco meses com o jornalista André Rizek, a também jornalista Andréia Sadi, deu mais detalhes de como foi descobrir a gestação de dois meninos, e suas expectativas com a maternidade.

+Maria Eduarda Catão, a Princesa do Rodeio de Jaguariúna, morre aos 21 anos
+Maria Lina se declara para Whindersson no Instagram
+Anitta tem supostos áudios vazados revelando bastidores das brigas com artistas

Quando falaram que eram gêmeos, eu falei que estava errado. Eu pedi: ‘Pode olhar de novo?’“, contou Sadi em uma live nas redes sociais (clique aqui para conferir), a jornalista também revela que se surpreendeu novamente ao descobrir o sexo dos bebês. “Eu tinha certeza que seriam mulheres, e o André apostava que era um casal. Quando eu abri o exame e vi que eram dois meninos, não acreditei. Não sei explicar“.

Relacionados

Andréia deixa claro que pretende criar os filhos para não reproduzirem machismo, e ressalta que os gêmeos bivitelinos, ou seja, não idênticos, vão crescer em uma família feminista.

Já a relação com André Rizek, quase não aconteceu pois Andréia afirmou que achava o marido de “muito chato” quando o conheceu, há três anos. “Eu achei ele muito chato. Juro! A gente se conheceu em um evento da Globosat, em 2017, em São Paulo. E o Guga [Chacra] me apresentou a ele. Ele namorava, eu era casada. Nada a ver. Não aguentei ficar na rodinha, saí… Nunca mais falei com ele“, disse.

Depois, demorou dois anos para ele me chamar para sair. Ele já tinha terminado, eu estava separada. Ele me mandou uma boa dica de apuração, mas dez minutos depois o Temer foi preso. Aí demorei dez dias para responder. (…) Mas quando a gente saiu, aí sim foi amor à primeira vista. Não separamos mais“, detalha a jornalista.