Juju Salimeni fala sobre crise de ansiedade: “Não saio de casa há 4 dias” (Foto: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni contou que está passando por uma crise intensa de ansiedade. Segundo a musa fitness, ela não sai de casa há 4 dias por conta do problema.

+ Juju Salimeni lamenta perda de peso: “Gosto de ser grandona”
+ Virgínia Fonseca conta que transformou a placenta da filha em cápsulas
+ Sthefany Brito revela que o filho está começando a falar: “Vontade de engolir”

“Eu estou em um momento de crise de pânico. Já passei outras vezes, já tive crise de ansiedade, mas nunca tinha tido dessa forma. Nunca tinha chegado a esse extremo de não conseguir fazer as minhas coisas, sair de dentro de casa, ir para a academia, coisas que eu amo”, contou ela.

Relacionados

Em seguida, explicou quando começou a sentir os sintomas. “Começou há cinco dias, quando de repente no salão, fazendo o cabelo, tive uma tontura. Uma crise de labirintite. Eu não conseguia mover a cabeça, abaixar. Em qualquer posição que eu me movesse, rodava tudo. Quando acontece algo que me dá medo, a crise de ansiedade ataca. Não sei se o que estou sentindo é uma coisa física ou se é a ansiedade. Fiquei com o coração acelerado, não conseguia respirar. A sensação é que eu ia respirar, desmaiar. Vi a pressão e não era nada, pensei que ia morrer. A boca secou, sensação horrível”, lamentou.

Segundo ela, já tinha passado por outras crises, mas nenhuma foi tão forte. “Mas desde esse dia não voltei mais ao normal. Não tive mais tontura, mas as outras sensações não passaram, mais. Nunca fiquei vários dias dessa forma. Comecei a ficar preocupada porque imaginei que tinha alguma coisa no coração, na cabeça, enfim. Ontem tive que sair de casa porque tinha exames de rotina. Fui morrendo de medo, apavorada, passando mal. Achando que ia desmaiar. Mas se eu desmaiasse, estaria no lugar certo, estava no hospital”, relatou.

“À noite eu voltei ao hospital, porque queria de qualquer forma saber se eu tenho algo no coração. Eu precisava fazer um exame, o coração estava acelerado, achava que tinha algo que alguém não estava achando”, contou, acrescentando que, após a segunda ida ao hospital, foi diagnosticada com crise de ansiedade generalizada. “Nunca tinha tido isso. Foi bem pesado e está sendo muito difícil. Amanhã tenho consulta com psiquiatra e vamos analisar o que podemos fazer para me ajudar nesse momento. Hoje estou um pouco melhor.”