Juju Salimeni lamenta perda de peso: “Gosto de ser grandona” (Foto: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni compartilhou com os seguidores que emagreceu 6 kg. Mas, segundo a apresentadora, não gostou do resultado, porque gosta de parecer mais forte.

+ Juju Salimeni posta cliques de seu primeiro ensaio fotográfico e impressiona com antes e depois
+ Pocah posta fotos de biquíni durante viagem e boa forma impressiona
+ Paula Amorim se choca com perda de peso durante ‘No Limite’: “Assustei quando olhei no espelho”

“Eu estava achando que tinha emagrecido quatro quilos, acabei de me pesar e emagreci seis quilos. Não sei como. Só sei que estou me sentindo ultramagra. Não sei se gosto, porque gosto de ser grandona, fortona. Mas tem muita gente que gosta assim desse estilo”, lamentou.

Juju então perguntou a opinião dos fãs: “O que vocês acham? Mais magrinha, definida, que eu fiquei bem mais sequinha, ou fortona?”, questionou ela.

Relacionados

Posteriormente, ela apareceu de novo para explicar porque ficou insegura com o corpo após perder peso. “Vocês lembram que na quarentena, logo que começou, há mais de um ano, eu engordei dez quilos. Inclusive tem um vídeo engraçado no IGTV falando disso. Neste vídeo eu estava com oitenta e seis quilos. Tudo bem que sou grande, tenho um e setenta, bastante massa magra, músculos são pesados. Mas eu não gostei, não estava feliz e não cabia em roupa nenhuma”, relembrou.

Mesmo depois de voltar à rotina, ela enfrentou algumas dificuldade. “Por conta de não ir para a academia, não ter a mesma rotina [na quarentena], passar muito tempo em casa, meu metabolismo desregulou totalmente, meus hormônios desregularam e ele ficou extremamente lento. Não podia comer uma folha de alface, que engordava”, explicou ela.

Depois de gravar a nova temporada de seu programa, conseguiu voltar a ter o metabolismo de antes. “Fui gravar o Juju Boot Camp, fiquei 22 dias gravando. Lá eu acordava às quatro e meia da manhã, fazia a minha primeira refeição às cinco e a cada três horas comia certinho. Voltei a fazer mais ou menos seis refeições em um dia. Eu voltei de lá bem magra, com quatro quilos a menos. Já estava sentindo nas roupas. Hoje, resolvi me pesar, são seis quilos a menos. Fui para lá com setenta e oito quilos e voltei com setenta e dois”, contou.

Por fim, explicou que a pandemia teve um impacto muito grande em como seu corpo processa os alimentos. “A pandemia foi um choque extremamente grande para o meu corpo. Meu metabolismo parou e eu engordei demais. Agora parece que está voltando ao eixo e estou conseguindo comer mais. Acho ótimo, porque amo comer”, concluiu Juju.