Paula Amorim se choca com perda de peso durante ‘No Limite’: “Assustei quando olhei no espelho” (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Amorim comentou com os seguidores que se assustou quando saiu do ‘No Limite‘ e percebeu que tinha perdido muito peso.

+ Paula Amorim teve treino intenso com Minotauro para encarar o ‘No Limite’
+ Belle Silva após perda de peso: ‘perdi todas as minhas roupas no Brasil’
+ Gracyanne Barbosa revela o peso e choca seguidores: “Caramba”

“Com certeza, eu estou muito diferente. Eu assustei quando olhei no espelho. Eu estou muito mais magra, mas é muito, muito. Não sei quantos quilos eu perdi, tenho facilidade em perder peso. E isso muda rosto, corpo, é natural. O perrengue que a gente passou ali, só aquela chuva, comida, sol, tudo isso muda a gente. Eu estou em fase de recuperação”, contou.

Relacionados

A influenciadora ainda explicou que, apesar de o ‘No Limite’ não ter acabado, as gravações já terminaram, então mesmo quem ainda não foi eliminado já está em casa. “‘Ah, mas fulano não apareceu nos stories’. Não apareceu porque não quis, estava precisando descansar, sei lá, mas todo mundo foi embora ontem. As gravações terminaram, a gente também vai ver o resultado do programa na televisão, junto com vocês, estou ansiosa para ver todos os episódios. Então, não tem a ver com a gente estar em casa ou não o resultado do programa”, explicou ela.

Em seu perfil do Instagram, Paula compartilhou como foi a volta para casa e o reencontro com o namorado, o também ex-BBB Breno Simões. Confira: