Tainá Müller celebra aniversário do filho com texto emocionante: “Admiro profundamente” (Foto: Reprodução/Instagram)

Tainá Müller celebrou os 5 anos do filho, Martin, com um texto emocionante. Com uma foto dos dois, ela aqueceu os corações dos seguidores falando sobre a personalidade do pequeno.

+ Tainá Müller compartilha maquiagem diferente feita pelo filho
+ Ivete Sangalo ganha linda homenagem dos filhos no seu aniversário
+ Nanda Costa celebra aniversário de Lan Lahn: “A cada novo ciclo eu te amo mais”

“Hoje é o dia minha pessoa favorita nesse mundo, do carinha mais buena onda, da criança que me deslumbra todos os dias com sacadas incríveis pra sua pouca idade. Não tem um dia que eu não me surpreenda com a autenticidade do Martin. Nome que aliás (graças aos céus) ele gosta muito, assim como gosta de tudo o que vem dele mesmo, como os próprios cabelos, desenhos, invenções e também dos giros rápidos de calcanhar que tem dado com linda destreza”, começou ela.

Relacionados

“Acho que foi isso o que eu sempre desejei pra um filho: um conforto absoluto dentro do próprio corpo, um amor próprio que o permitisse SER sem precisar pedir licença. E parece que pelo menos até aqui ele vem muito bem. Eu amo o quanto o meu filho se ama. O quanto se cuida. O quanto já tão pequeno segue todos os protocolos covid com responsabilidade. Eu amo quando ele usa do nada palavras difíceis pra me falar as coisas mais lindas que alguém já me falou”, acrescentou Tainá.

“Eu admiro profundamente quem você já é aos 5 anos, Tintin. E é uma honra poder ajudar a lapidar esse diamante que mora dentro de você. Burilar o que parece já ter vindo pronto. Menino de alma selvagem, teu caminho será lindo sobre essa terra. Te desejo saúde inabalável e sabedoria firme pra saber andar sempre pelo caminho do meio. Sensibilidade pra enxergar o outro e a si mesmo como consciências-aprendizes em constante expansão. A vida por si só já é a maior das aventuras e ela só está começando pra você, Tintin. Aproveite sem moderação Com todo amor que há, Sua Mamãe”, concluiu.