• Genro de Ana Maria Braga compartilha vídeo do parto domiciliar do filho

    Genro de Ana Maria Braga compartilha vídeo do parto domiciliar do filho
    Genro de Ana Maria Braga compartilha vídeo do parto domiciliar do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

    Badarik González, marido de Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, compartilhou um vídeo da mulher após o nascimento de seu filho, Váruna.

    + Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e se afasta do ‘Mais Você’
    + Sthefany Brito revela que o filho está começando a falar: “Vontade de engolir”
    + Simone e Kaká Diniz revelam lugares inusitados onde já fizeram sexo

    O menino nasceu de um parto domiciliar, conduzido pela parteira Vilma Nishi e acompanhado pelas filhas mais velhas de Mariana, Joana, de 10 anos, e Maria, de 6, e a mãe, Ana Maria.

    “Às 21h30, horário brasileiro, no dia 15 de junho, dois dias antes do meu aniversário (presente antecipado), apareceu esse lindo menino. Já faz um mês e eles não sabem quantas sensações eu sinto ao ver essa gravação completa, ela me transporta para aquele portal mágico da vida que se manifesta em um instante (muitas emoções juntas)”, começou o professor da yoga.

    “Uma enorme gratidão a Vilma, uma mulher experiente na vida e pela sua posição na profissão de parteira. Eu realmente tenho muita sorte de estar sempre cercado por grandes almas mahātmā. Momento inesquecível, mil graças ao caramelito Mariana Maffeis. Que a criança Váruṇa tenha muitos mais meses e anos. Obrigado também por todas as mensagens cheias de bênçãos e votos auspiciosos. Eu também espero que a passagem desta alma através deste plano seja para crescer espiritualmente e é claro que pode nos ajudar nesse avanço da consciência divina. Namaskāra”, escreveu ele em seu post.

    arrow