• Grávida, Rafa Brites relata acidente doméstico: “Cena de horror”

    Grávida, Rafa Brites relata acidente doméstico: "Cena de horror"
    Grávida, Rafa Brites relata acidente doméstico: “Cena de horror” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Grávida de seu segundo filho com Felipe Andreoli, a empresária Rafa Brites relatou um acidente doméstico após escorregar no vômito de seu primogênito, Rocco, de 4 anos.

    + Rafa Brites conta que ganhou 8 kg na pandemia: “Não tenho isso resolvido”
    + Bárbara Evans anuncia gravidez: “Estou tremendo”
    + Andressa Suita posa com look de grife avaliado em mais de R$ 20 mil

    “Queria falar aqui sobre como REALMENTE as vezes saímos de uma situação ruim agradecendo. Pois bem: ontem estava dormindo com o Rocco na cama (já não é algo tão comum, ele tem dormido na cama dele). Então ele começou a tossir e vomitou muito na cama, eu peguei ele no colo e sai correndo pro banheiro. Nisso ele vomitou mais e pra frente assim, tipo jatos (pais entendem) e eu estava correndinho. Bem, escorreguei no vomito”, contou ela.



    Em seguida, ela disse o que se passou em sua cabeça para se proteger e proteger os filhos. “Se eu caísse pra frente, batia a barriga na quina da banheira, pro lado, o Rocco bateria a cabeça na privada, de bumbum, seria um impacto muito grande, péssimo pra gravida. Acabou que segurei bem o Rocco abri um semi espacate com uma perna e a outra torci tipo um Z de um jeito que quando acabou eu tinha certeza que havia quebrado o pé”, relembrou.

    Rafa contou que foi neste momento que o marido apareceu para ajudá-la. “Felipe, que tava na sala, chegou desesperado e nos socorreu. Aquela cena né de horror… mas o que eu sei é que quando fui mexendo o meu pé. Que entre machucar um filho ou outro meu corpo decidiu sacrificar o próprio corpo, sem nem pensar racionalmente, eu agradeci profundamente aquela situação”, disse ela.

    “Tudo podia ter sido pior. O Rocco estar sozinho e engasgar, eu ter derrubado ele, colocado em risco minha gravidez, e mesmo o pé que seria o menos grave, só um gelo resolveu. Eu literalmente rezei ali no chão por como tudo aconteceu. Quis compartilhar isso primeiro por ser uma cena da vida cotidiana que toda familia passa e pouco falamos. Também por ser algo na prática que eu podia ter saído bufando irritada e sai grata de verdade. Me senti abençoada após escorregar em um vomito, pra gente ver os momentos mais inusitados que a gratidão esta presente”, concluiu ela.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    arrow