• Simone e Kaká Diniz revelam lugares inusitados onde já fizeram sexo

    Simone e Kaká Diniz revelam lugares inusitados onde já fizeram sexo
    Simone e Kaká Diniz revelam lugares inusitados onde já fizeram sexo (Foto: Reprodução/Instagram)

    Simone, da dupla com Simaria, e o marido, Kaká Diniz, revelaram os lugares inusitados onde já fizeram sexo no canal do YouTube da cantora.

    + Simone relembra momentos do relacionamento com o marido, Kaká Diniz
    + Neymar aparece com um novo visual ao aderir a tranças loiras
    + Thais Fersoza filma filhos curtindo e cantando em live de Michel Teló

    “Na obra, no mato”, disse Simone. “A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá para trás, mostrar os fundos (da casa) que não tinha nada”, explicou Kaká.

    A cantora também revelou que gosta de passar uma noite em um hotel para transar com o marido sem se preocupar com a presença dos filhos, Henry e Zaya. “A gente gosta de fazer essas viagens para hotéis para dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia… Foi lindo”, relembrou ela.

    “A gente já era casado, já tinha o Henry, tem casa em Goiânia. Ela saiu com maior vergonha do mundo no outro dia. Mas valeu a pena”, completou Kaká. O empresário ainda elogiou a esposa. “Mulher perigosa na cama. A carinha dela é de tranquila, mas tem uma pegada.”

    Eles ainda explicaram que já foram pegos na hora H pelo filho. “Duas vezes”, contou Simone. “Uma vez você estava atrás de mim e deu tempo de cobrir.”

    arrow