Andréia Sadi mostra silhueta da gravidez e André Rizek exibe roupinha dos gêmeos do casal. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os jornalistas Andréia Sadi e André Rizek serão pais de gêmeos no próximo ano. O apresentador revelou ao final do programa “Seleção SporTV”, que serão dois meninos, após o narrador Henrique Guidi o parabenizar. “Parabéns, André Rizek. Não te falei ‘parabéns’ ainda. Que legal, que notícia boa. André Rizek será papai ano que vem, que seja muito feliz, André. Você a Andréia e também as duas crianças”, disse Henrique. “Valeu! São dois meninos”, respondeu o novo papai, que já garantiu roupinhas para os filhos.

+Lexa desabafa sobre ataques que sofre ao se posicionar: “sou criticada diariamente”
+Gabi Porto, dubladora da Disney, se apresenta no “The Voice Brasil” e surpreende a todos
+Kim Kardashian usa fantasia criativa, que cobre todo o corpo, no Halloween

Relacionados

Andréia, por sua vez, fez uma consulta com o médico Dr. Renato Kalil, que irá cuidar de sua gestação durante os próximos meses. Ao publicar uma foto, no stories do seu perfil do Instagram, é possível ver a nova silhueta de gravidez da jornalista com um vestido vermelho.

A revelação da gravidez veio na semana passada também durante o “Seleção SporTV”. O comentarista Lédio Carmona compartilhou a novidade: “André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos, estão grávidos há quatro meses. Desde já, me intitulo tio-avô dos ‘Rizekinhos'”. Sejam bem-vindos!“. “Quando tem uma notícia tão marcante, vamos bater palmas. Que venham com muita saúde“, acrescentou Galvão Bueno.