Lexa desabafa sobre ataques que sofre ao se posicionar: “sou criticada diariamente”. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lexa usou o Twitter nesta quarta – feira, 4/11, para desabafar sobre a forma como é criticada e atacada nas redes sociais por seus posicionamentos políticos e sociais. A cantora, recentemente saiu em defesa do SUS e criticou a sentença de “estupro culposo” de André Aranha, mas apesar das represálias, a funkeira garante que jamais irá deixar de seguir seus ideais.

+Gabi Porto, dubladora da Disney, se apresenta no “The Voice Brasil” e surpreende a todos
+Kim Kardashian usa fantasia criativa, que cobre todo o corpo, no Halloween
+Maria Lina, a nova namorada de Whindersson Nunes, faz harmonização facial

Há anos venho me posicionando de todas as formas. Sou criticada diariamente. Sigo defendendo o respeito, sou anti facista e anti racista, defendendo o direito das mulheres, o direito das pessoas. E daqui pra frente dedicarei ainda mais a minha vida pra olhar ainda mais pro outro“, escreveu a cantora.

Relacionados

Recentemente, Lexa defendeu o SUS em resposta ao desejo do presidente Jair Bolsonaro de privatizar as unidades básicas de saúde, e revelou que sua mãe teve a vida salva em um hospital público após sofrer um acidente doméstico. E ontem, (4/11), a cantora repudiou a sentença de André Aranha, acusado de estupro contra a influenciadora Mariana Ferrer, “Não existe estupro culposo. Isso é absurdo“, escreveu Lexa em referência ao resultado da audiência.