“Fiquei amolando meu chifre”, lamenta marido de affair de Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a influenciadora Mariana Polastreli ser apontada como affair do cantor Eduardo Costa, o marido da empresária, Eduardo Polastreli, anunciou o divórcio dos dois.

+ Eduardo Costa vira meme na web após posar com novo visual
+ “Já perdoei e perdoaria de novo”, diz mulher de Ferrugem sobre traição
+ Cantora Lana Del Rey celebra aniversário com clique raro de biquíni

“Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV… então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, afirmou ele, que acredita ter sido traído.

Relacionados

“Vivia pra ela e pros meus filhos, e ela me fez isso. Amanhã, meu filho mais velho começa a ir a um psicólogo por conta dos prints que têm chegado. Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, lamentou.

Mariana e Eduardo foram casados por 15 anos e têm três filhos juntos. Em conversa com Leo Dias, Eduardo Costa nega que houve traição. “Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. Ela já estava separada do cara há três meses, só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”, disse ele.