Sharon Stone se diz uma vilã melhor que Meryl Streep e causa polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Sharon Stone causou polêmica ao afirmar que é uma vilã melhor do que Meryl Streep durante uma entrevista à revista ‘Everything Zoomer.

+ Sharon Stone brilha ao posar de topless aos 61 anos; Veja foto!
+ 5 filmes clássicos dos anos 80 para rever na Netflix durante o feriado
+ Confira os brasileiros que já atuaram em filmes internacionais

Durante a entrevista, a atriz se incomodou como a entrevistadora disse que ela “finalmente conseguiu trabalhar com Meryl Streep” no filme ‘The Laundromat’, de Steven Soderbergh. “Gosto da maneira como você diz isso, que finalmente consegui trabalhar com Meryl Streep”, ironizou ela. “Você não disse, ‘Meryl finalmente conseguiu trabalhar com Sharon Stone’ ou que ‘finalmente conseguimos trabalhar juntas'”.

Relacionados

Na declaração, a atriz afirma que há muitas atrizes que estão no mesmo nível ou são melhores que Meryl, mas que elas não têm o mesmo reconhecimento. “O negócio foi estabelecido para que todos nós devêssemos invejar e admirar Meryl porque apenas Meryl tinha que ser a boa. E todos deveriam competir contra Meryl”, disse ela. “Eu acho que Meryl é uma mulher e atriz incrivelmente maravilhosa. Mas, na minha opinião, francamente, há outras atrizes tão talentosas quanto Meryl Streep. Toda a iconografia de Meryl Streep é parte do que Hollywood faz com as mulheres.”

Sharon então citou outras atrizes para exemplificar seu ponto: “Viola Davis é exatamente o mesmo tipo de atriz que Meryl Streep é. Emma Thompson. Judy Davis. Olivia Colman. Kate Winslet, pelo amor de Deus. Mas você diz Meryl e todo mundo cai no chão”, lamentou ela.

Em seguida, disse a fala polêmica: “Eu sou uma vilã muito melhor do que Meryl e tenho certeza que ela diria isso (…). Meryl não ia ser boa em ‘Instinto Selvagem’ ou em ‘Cassino’. Eu fico melhor. Eu sei. E ela sabe disso”, declarou Sharon.