Rodriguinho nega agressão na ex-mulher, Nanah Damasceno: “Não teve nada disso” (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodriguinho, ex-integrante do grupo de pagode Os Travessos, afirmou que não agrediu a ex-mulher, a cantora Nanah Damasceno, em participação no A Tarde É Sua da RedeTV.

+ Rafa Brites revela que tomou a iniciativa com Felipe Andreoli
+ Patrícia Leitte empina o bumbum no Instagram e surpreende fãs
+ Giovanna Ewbank malha com Titi nas costas: “só assim pra ter tempo” brinca

“É um lance que acabou de acontecer, estou digerindo ainda, não foi nada como ela falou. Tanto que semana passada ela postou sobre a separação na rede social. Está tudo bem, sou empresário dela, não teve nada disso”, alegou ele, em participação no programa.

Relacionados

Nanah teria postado alguns stories falando sobre o ocorrido, mas logo em seguida os apagou. “Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, contou ela.

“Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!”, concluiu Nanah.

O ex-casal, que estavam juntos desde 2010, anunciou a separação no dia 10 de janeiro.