BBB 21: Assessoria de Lucas Penteado emite comunicado e irá ‘responsabilizar’ Karol Conká por danos (Foto: Reprodução/Instagram)

A assessoria de Lucas Penteado, participante do grupo camarote do Big Brother Brasil 21, emitiu um comunicado no fim da tarde desta terça (2) afirmando que irá “iniciar os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista” contra a também participante do reality show, Karol Conká.

+Marília Mendonça critica comentário de Nego Di no BBB 21: “a gente te tira”
+Taís Araujo faz crítica sobre o entretenimento do BBB 21: “triste e constrangedor”
+Rafa Kalimann revela que ‘shippa’ o ex-marido Rodolffo com Sarah no BBB 21

Relacionados

A mensagem foi compartilhada através do perfil oficial de Lucas no Instagram mas não deixa claro quais serão os ‘procedimentos’ tomados em relação ao caso.

Após analisar os vídeos com as declarações da cantora Karol Conká – Karoline dos Santos Oliveira, a assessoria do ator Lucas Penteado, participante do BBB21, informa que iniciará os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista. Quanto a demandas que eventualmente possam surgir, nos manifestamos no momento oportuno. Sem mais para o momento