Marília Mendonça critica comentário de Nego Di no BBB 21: “a gente te tira” (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentando sobre o Big Brother Brasil 21, Marília Mendonça decidiu se manifestar nas redes sociais e rebater um comentário que o participante Nego Di fez dentro da casa. O humorista afirmou que Rodolffo, cantor sertanejo que está no paredão, será o primeiro eliminado do reality já que o público sertanejo não costuma votar, irritando a cantora.

+Carol Narizinho tem alta do hospital após fazer lipo e preenchimento no bumbum
+Larissa Manoela entra na justiça após ser vítima de fraude do Auxílio Emergencial
+Taís Araujo faz crítica sobre o entretenimento do BBB 21: “triste e constrangedor”

Se continuar ofendendo o Goiás e a música sertaneja, a gente te tira antes da Jaque“, disparou a sertaneja se referindo ao apelido que Karol Conká ganhou durante o confinamento. “Público sertanejo vota, público sertanejo bebe, público sertanejo faz o que for proposto e, principalmente, é muito fiel“, disse Marília.

Relacionados


A cantora também criticou as atitudes de Nego Di com Lucas Penteado afirmando que o humorista virar as costas para o amigo que o ajudou a ser líder.

Você abandonou seu amigo que te ajudou a chegar nessa liderança que você deve estar achando ser eterna. Pisa fofo, se não você tropeça! Não ia me pronunciar, mas tem muita gente precisando entender umas coisinhas ali e a maior delas é o respeito!“, concluiu.