Larissa Manoela entra na justiça após ser vítima de fraude do Auxílio Emergencial (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ter seu nome e dados sendo utilizados indevidamente no sistema do Auxílio Emergencial, a atriz Larissa Manoela entrou na justiça para dar entrada a uma investigação sobre a fraude.

+Taís Araujo faz crítica sobre o entretenimento do BBB 21: “triste e constrangedor”
+Após casarem no Havaí, Yasmin Brunet passa a usar o sobrenome de Gabriel Medina
+Rafa Kalimann revela que ‘shippa’ o ex-marido Rodolffo com Sarah no BBB 21

Relacionados

A investigação tem o objetivo de encontrar os responsáveis pelo golpe e indiciá-los pelos crimes de apropriação indébita, estelionato ou falsidade ideológica. A atriz fez a denúncia sobre a fraude em 30 de dezembro após ficar sabendo sobre o ocorrido através da imprensa.

Diante de um fato tão grave, eu não podia simplesmente ficar incomodada e postar meia dúzia de palavras revoltadas nas minhas redes. Não! Além do meu nome ter sido envolvido em um crime, estamos falando de dinheiro público. Alguém que realmente precisava de ajuda, neste momento terrível de pandemia, ficou sem o dinheiro, que foi parar no bolso de alguém que certamente não tinha o direito de recebê-lo. Esse tipo de coisa não pode acontecer mais. E quando acontece, não pode cair o esquecimento. Precisa de investigação, punição e justiça“, afirmou Larissa sobre o caso.