• Jojo Todynho termina relacionamento após dois dias: “O golpe tá aí”

     Jojo Todynho termina relacionamento após dois dias: "O golpe tá aí"
    Jojo Todynho termina relacionamento após dois dias: “O golpe tá aí” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Dois dias depois de assumir romance com o jogador de futebol Polidoro Júnior, Jojo Todynho anunciou o término do relacionamento ao descobrir que o zagueiro mantinha relações com outras mulheres.

    + Jojo Todynho revela detalhes da vida sexual: “Já reproduzi filmes de Gretchen”
    + Tiago Leifert discute com Hugo Gloss após influenciador compartilhar informações erradas
    + Mulher Melão promete fotos sensuais sem filtro em site de conteúdo adulto
    + Receitas de Bolo de Banana de Liquidificador com cobertura banana caramelizada



    No Instagram, a cantora fez o anúncio por meio de vídeos nos stories. “Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre”, declarou Jojo.

    “O golpe tá aí, cai quem quer. E quase que eu caí, mas Deus deu vitória. Como diz minha tia, o que os ventos não contam, a internet mostra. É isso”, concluiu ela.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Cristina Mendonça, de 29 anos, afirmou para a colunista Fábia Oliveira que também estava se relacionando com o jogador. “Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior a viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia que ele anunciou o namoro com outra!”, disse ela na entrevista.

    “Eu tenho um relacionamento há anos com o Polidoro e não há dois meses. Nós namoramos um tempo, terminamos e agora quandoeu vim para o Brasil por causa da pandemia, nós reatamos. Nós estávamos juntos”, explicou a modelo, ressaltando que tem fotos, vídeos e áudios para provar sua versão.

    Procurado pela colunista, Polidoro Júnior negou que teria um relacionamento com a modelo. “Eu fiquei com ela há muito tempo, mas não tenho nada com ela agora. Não quero confusão comigo nem com a Jordana”, afirmou ele.

    arrow