Globo abre inscrições para o BBB21

Os barracos de “A Fazenda” não estão limitados para apenas dentro do reality. Na última quinta-feira (10) Tiago Leifert, apresentador do Zero1 e do Big Brother Brasil, protagonizou uma discussão com o influenciador digital Hugo Gloss.

Hugo publicou uma informação errada, afirmando que Jojo Todynho tinha sido vítima de gordofobia por um comentário do Cartolouco. Na verdade, o jovem disse que não achava que a cantora precisava de uma cirurgia bariátrica, ao contrário do que Hugo Gloss havia compartilhado.

Ex-BBBs Flay e Felipe Prior param de se seguir no Instagram e cantora o chama de mentiroso

Cantora Lexa afirma ser “campeã” em mandar nudes em grupo com Anitta, MC Rebecca e Luisa Sonza

Relacionados

Alguns minutos depois, Hugo Gloss apagou a publicação, mas não pediu desculpas. Leifert ficou revoltado, e soltou: “Não adianta apagar a postagem, tem que no mínimo pedir desculpas. Mas, como venho alertando há anos, a prioridade ali é destruir reputações e sempre com pouca carga probatória. Basta não ir com a cara ou meia dúzia de tweets sem checagem. Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo”

Hugo respondeu, não deixando barato: “Olha aí, o apresentador chegou. Aquele que disse em áudios que a internet não influencia em nada. Você alertou há anos que a nossa prioridade é destruir reputações só porque reportamos seus erros assim como diversos veículos. Tweet sem checagem? A internet (que você diz não mandar nada em reality e que é cheia de ignorantes – como você disse pra mim em áudio)”. A discussão continuou por alguns minutos, até que Gloss fez um pedido de desculpas à cantora.

Confira a publicação onde o barraco aconteceu: