Tiago Leifert sobre gravação do especial BBB Dia 101: ‘ninguém pipocou’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Leifert usou o seu Instagram Stories para falar sobre a gravação do BBB Dia 101, que irá reunir novamente os participantes do Big Brother Brasil 21 na casa. O apresentador comentou a empolgação de ver todos os ex-brothers juntos.

+Perfil de Paulo Gustavo posta homenagem ao ator: ‘legado irredutível’
+Kerline faz vídeo e pega Conká reclamando de Rafa Kalimann: ‘vazia’
+Juliette fala sobre sucesso no BBB 21: “Estou achando o máximo”

Foi muito louco, muito legal. Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, reunir todo mundo na sala, menos o Arcrebiano, que está no No Limite. Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa. Tudo que eles gostariam de falar, falaram. Foi lindo, muito bonito e emocionante“, disse.

Relacionados

Tiago também disse que a gravação foi bem longa, por este motivo, algumas coisas serão cortadas. “Só conversando com a casa, eu no estúdio e eles na sala, ficamos falando 50 minutos. Todo mundo falou, botou pra fora, mas sempre com leveza e alegria. Foi uma despedida, uma festa de formatura, um réveillon, naquele esquema que eu gosto, naquele clima que eu falo que um programa final tem que ter“, declarou.

Fora o papo na sala, eles entraram na casa de novo, então tem reality de novo. Eles explorando a casa outra vez, revendo os cômodos, conversando, fazendo rodinhas, fazendo duplinhas. No começo foi muito esquisito de assistir, ‘está começando tudo de novo’, mas depois foi muito gostoso.“, disse.

O apresentador também assumiu que não conseguiu segurar a emoção, e acabou chorando: “E, mais uma vez, o apresentador passou a maior vergonha, chorei pra caramba. Eles achando que eu estava fingindo, mas eu estava chorando real mesmo“, confessou.

Tiago Leifert sobre gravação do especial BBB Dia 101: ‘ninguém pipocou’ (Foto: Reprodução/Instagram)