Juliette fala sobre sucesso no BBB 21: “Estou achando o máximo” (Foto: Reprodução/Instagram)

A grande vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette, participou de uma coletiva de imprensa e comentou o que está achando de seu sucesso fenomenal.

+ Fenômeno! Juliette é campeã do BBB 21 com mais de 90% dos votos
+ Familiares dos finalistas do BBB 21 revelam curiosidade sobre cada um
+ Ana Furtado elogia Boninho pelo sucesso do BBB 21: “Brilho no olhar”

Juliette salientou que seu objetivo com o programa não era a fama, mas sim, dar uma condição melhor de vida para a mãe, Fátima Freire, que está em um estado de saúde delicado depois que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), em 2019.

“Estou achando o máximo que as pessoas estão me amando. Não tinha objetivo de ser influencer, nem famosa. Meu objetivo era ter melhores condições para a minha família. O que eu não queria era ser cancelada. Não fui muito, né? Ganhei”, declarou ela.

Relacionados

A paraibana também relembrou a primeira semana do reality, quando foi escolhida com cinco outros participantes (Arthur Picoli, Lumena Aleluia, Fiuk, Viih Tube e Projota), para ficar imune do primeiro paredão.

“Ainda bem que estava imune na primeira semana, né? Caso contrário teria saído de cara. Agradeço aos meus amigos que ficaram votando para conseguir a imunidade”, disse Juliette.

Juliette venceu a edição de 2021 do BBB com 90,15% dos votos, entrando para a lista dos mais votados para vencer o reality. O ranking é liderado Fael Cordeiro, no BBB 12, que recebeu 92% dos votos, e no segundo lugar está Diego Alemão, que venceu o BBB 7 com 91% dos votos. Juliette agora está em terceiro, posto antes ocupado por Cida, do BBB 4, que recebeu 69% dos votos.