• Familiares dos finalistas do BBB 21 revelam curiosidade sobre cada um

    Familiares dos finalistas do BBB 21 revelam curiosidade sobre cada um
    Familiares dos finalistas do BBB 21 revelam curiosidade sobre cada um (Foto: Reprodução/Globo)

    Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette, um deles irá ganhar 1,5 milhão de reais nesta noite (4), no Big Brother Brasil 21! Para conhecer mais ainda os finalistas desta edição, os familiares de cada um falou uma curiosidades sobre eles.

    +Ana Clara fala sobre rotina durante o BBB 21: ‘acordo às 7h todos os dias’
    +Marina Ruy Barbosa exibe clique de seu closet com peças de grife
    +Bruna Marquezine quebra vaso de decoração em loja de luxo

    CAMILLA DE LUCAS
    Ana Cristina Lucas, tia da influencer, revelou ao Rede BBB que a sobrinha é um tanto quanto esquecida, e relembrou uma história divertida: “Certa vez, ela foi colocar a lace (peruca) num salão em Copacabana e, quando chegou lá, percebeu que a tinha esquecido em casa. Teve que chamar um motorista de aplicativo para pegar a lace em Nova Iguaçu”.



    FIUK
    O Filipe era muito arteiro quando criança. Quando brigávamos, ele passava pomada para assaduras embaixo do sabonete e também cavava toda a terra do quintal e levava para o quarto para brincar de fazer marca de pneu de trator no chão”, revelou Tainá Galvão, irmã do cantor.

    JULIETTE FREIRE
    Já quem falou sobre Juliette foi seu irmão, Washington Feitoza, que destacou uma das comidas preferidas da sister: “Uma curiosidade legal é que ela gosta de sushi. Ela falou tanto de cuscuz lá, de comida regional do Nordeste, mas ela gosta muito de comida japonesa“.

    arrow