Ludmilla critica Karol Conká no BBB 21 e revela: “faço questão de fazer multirão pra ela sair” (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla, que já demonstrou apoiar o participante Lucas Penteado no BBB 21, voltou a se pronuncia sobre os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. Em uma conversa com Karol Conká, o ator disse que seu melhor amigo era Deus, a cantora ao responder com ironia, irritou Lud.

+Esposa de Projota faz declaração apaixonada ao cantor que está no BBB 21: ‘você é incrível’
+Marina Ruy Barbosa questiona os fãs: “se der uma viajadinha, será que serei canceladinha”
+Eliana curte passeio de barco com os filhos e se joga no mar

Ah, só teu? Mas cadê teu melhor amigo pra te apoiar na hora da loucura?“, alfinetou Karol sofre a frase de Lucas.

Relacionados

Ludmilla então se pronunciou: “A Karol com k teve a audácia de perguntar onde estava Deus o amigo do Lucas? Mano quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um multirão pra ela sair, quem topa?“, escreveu a funkeira em seu Twitter. “Lucas, é difícil explicar o amor de Deus para quem não ama nem a si mesmo. Você errou, mas o seu melhor amigo nunca te abandona e ele está com você, porque ele te vê como nenhum ser humano pode ver“, se pronunciou também no Instagram.


Ludmilla critica Karol Conká no BBB 21 e revela: “faço questão de fazer multirão pra ela sair” (Foto: Reprodução/Instagram)