Mariana Goldfarb fala sobre como enxerga o sexo e revela: “demorei para gozar a primeira vez”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na conversa com Karol Conka e Marcela Mc Gowan no programa “Prazer, Feminino” no canal de YouTube do GNT, Mariana Goldfarb falou sobre a maneira que enxerga o sexo, não sendo, para ela, apenas uma experiência carnal.

+Geisy Arruda posta vídeo tomando banho em “grupo proibidão” e viraliza na web
+Aline Riscado surpreende dançando em vídeo e responde seguidor: “sou ex bailarina, amore!”
+Zezé di Camargo exibe músculos para a noiva, Graciele Lacerda: “para te proteger”

Relacionados

Para mim, sexo vai além. Entra numa coisa espiritual, digamos assim. Acredito que quando a gente divide esse momento com alguém, a gente está permitindo que essa pessoa e toda a história dela entre e a gente faça essa troca. Eu vejo desta maneira“, explicou a influencer.

Mariana revelou que teve dificuldade nos seus primeiros contatos com o prazer sexual: “Demorei a gozar a primeira vez. Demorei para descobrir onde era, como eu podia fazer, como era aquele encaixe. Sozinha eu já tinha descoberto, mas com alguém demorou“. A esposa de Cauã Reymond também criticou os filmes pornôs. “São corpos irreais, aquela coisa falsa, aqueles gemidos falsos. E tudo aquilo colocam nas cabeças tantos dos meninos quanto das meninas. Aquilo não é sexo“, destacou.