Personal das estrelas, Ronald Silva aproveita ‘Day Use’ da rede Vila Galé. Foto: Divulgação

Os profissionais que montam treinos sob medida para colocar na linha atletas e celebridades também merecem um dia de descanso e o personal das estrelas, Ronald Silva, o personal das estrelas, aproveitou o ‘Day Use’ da rede Vila Galé para espairecer a cabeça entre um treino e outro.

“Passar um dia incrível de sol à beira da piscina, saboreando drinques, petiscos e usufruir todas as comodidades de um hotel sem estar hospedado é bom demais”, comenta o personal Ronald Silva, que ainda fala dos benefícios de estar em um piscina para promover o relaxamento muscular.

“Dentro da água, os exercícios são de pequeno impacto para todas as idades. É possível fazer alongamento e uma caminhada subaquática. O exercício é simples e você só precisa fazer o mesmo que faria em uma caminhada normal, basta sair andando pela piscina”, destaca o profissional, que ainda lembra o uso do filtro solar e a ingestão de bastante líquidos para manter a hidratação em dia.

Entenda o ‘Day Use’

Com o valor de R$ 150 por adulto (preço promocional de lançamento), o Day Use dá acesso no Vila Galé Paulista à piscina, sauna, academia, toalha, além de 20% de desconto no consumo nos bares e nos restaurantes dos hotéis.

Já no Vila Galé Rio de Janeiro deve-se acrescer 10% de taxa de serviço e tem acesso à piscina, toalha, 50% de desconto no estacionamento e 20% de desconto no consumo de alimentação e bebidas. As crianças de 4 até 12 anos acompanhadas de um adulto têm desconto de 50% e menores de 3 anos têm cortesia no pacote.

“Com as restrições de viagens, nossos hóspedes estão cada vez mais aderindo à opção de visitar e desfrutar de sua própria cidade, o chamado staycation no qual o hóspede busca experiências turísticas no seu próprio local, sem grandes deslocamentos. Portanto, passar um dia num hotel e ter acesso a uma série de comodidades, também faz parte dessa experiência e nosso intuito é de cada vez mais oferecer produtos e serviços para os moradores das cidades onde atuamos” explica Catarina Pádua, diretora de marketing da rede.

O serviço já está disponível nas unidades Vila Galé Paulista e Rio de Janeiro, todos os dias da semana das 10h às 18h, sempre mediante a disponibilidade do hotel.