Namorado de João Luiz, do BBB 21, comenta sobre prêmio: “62 anos de salário de professor” (Foto: Reprodução/Instagram)

O namorado de João Luiz, Igor Moreira, comentou em seu perfil do Twitter que, na possibilidade do brother ganhar o BBB 21, o prêmio equivaleria a 62 anos de salário como professor, profissão do mineiro.

+ BBB 21: João Luiz é o novo líder da semana do reality show
+ Ana Hickmann admite que fará plásticas: “A comissão de frente está horrorosa”
+ Equipe de Sarah se pronuncia sobre sister minimizar a pandemia no BBB

“Estava aqui em casa sonhando com R$ 1,5 milhão, né. Fanficando na minha cabeça um pouco e fui fazer uma conta. Se João ganhar o BBB (amém), significa que ele vai ganhar de uma vez só 62 anos de salário de professor dele”, escreveu ele.

Relacionados

Igor e João namoram há 4 anos. O último post de Igor no Instagram é uma homenagem a João, com quem passou a morar junto em 2020 por conta da quarentena. “4 anos atrás eu tomei uma decisão na minha vida que nunca me arrependi. Obrigado por esses 4 anos juntos. Foram mais de 3 anos vivendo em cidades muito distantes e 2020 nos permitiu morar junto e tem sido ótimo e muito bonito estar ao seu lado todos os dias”, começou ele.

“Temos uma casa, temos pets que amamos demais , compartilhamos ideias, loucuras, viagens e nossa profissão. Agradeço demais o destino de ter me colocado naquele eregeo de 2016 em Juiz de Fora. Amo estar crescendo na vida e tendo seu apoio e sua ajuda. Você é lindo, simpático, divertido, criativo, inteligente e espero que você se sinta valorizado por isso. Obrigado pelos mais de 48 meses juntos. Te amo”, finalizou Igor.