Vencedora do BBB 20, Thelma Assis fala sobre sonhos para o futuro (Foto: Reprodução/Instagram)

Thelma Assis, vencedora do Big Brother Brasil 20, contou em entrevista à revista Quem, que está se acostumando com sua nova rotina como médica e pessoa pública.

Veja também:

+ Manu Gavassi revela que sente falta de Thelma e Rafa Kalimann
+ Vencedora do BBB20, Thelma divulga fotos de ensaio de lingerie
+ Ator Ícaro Silva comemora vitória de Thelma no BBB20 com nude

Segundo ela, ter milhões de pessoas observado cada um de seus passos traz muitas responsabilidades. “Tenho buscado otimizar meus conteúdos e sempre que possível, trazer para meu canal e para as redes sociais também assuntos que agreguem, aliando a medicina bem como outras temáticas importantes que ainda precisam ser discutidas, como racismo, representatividade, empoderamento feminino, entre outras coisas”, afirmou.

Relacionados

Ela salientou que sempre foi cautelosa com a maneira que abordava assuntos nas redes sociais, muito antes da participação no BBB. “Compartilho aquilo que tem a ver com minhas convicções e ideais e procuro sempre estudar e conversar com especialistas para levar uma informação mais embasada aos meus seguidores”.

Thelma afirmou que sempre quis trabalhar com moda, beleza e comunicação digital. “Tenho minha mãe como uma grande inspiração e referência. Cresci vendo ela se arrumando, maquiada e elegante para trabalhar. Gosto desse cuidado comigo mesma e vai além da estética, também prezo muito pelo meu bem estar”, explicou.

Hoje, sete meses após vencer o BBB 20, ela afirma que não se arrepende de ter se tornado uma pessoa pública e que seu principal sonho é se tornar mãe, tanto biológica, como adotiva.

Confira a reportagem completa na Quem.