Gabi Martins se pronuncia sobre mensagens vazadas (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ter o perfil da mãe, a artista plástica Maíra Martins, invadido, Gabi Martins se pronunciou, por meio de seus advogados, sobre as mensagens divulgadas que indicariam um suposto romance da ex-BBB com o cantor Tierry.

+ Gabi Martins faz nova tatuagem e explica significado: “liberdade e recomeço”
+ Gabi Martins sobre canal do Youtube hackeado: “não é fácil ver o trabalho de 4 anos apagado”
+ Gabi Martins e Gui Napolitano gravam clipe juntos em que fãs poderão escolher o final

Segundo os representantes, a conta de Maíra foi invadida na madrugada do domingo (15). “Terceiros publicaram mensagens que supostamente teriam sido enviadas pelo cantor Tierry e sua ex-esposa acerca de um aparente e infudado relacionamento afetivo entre a Sra. Gabriela Martins e o cantor”, diz a nota.

Relacionados

“Esclarecemos que o teor das mensagens é infame e criminoso, o que torna mais claro o que já veiculado na mídia na última semana sobre a artista estar sendo vítima de uma série de vis ataques virtuais com o intuito de desmoralizá-la como pessoa pública e prejudicar a sua promissora carreira”.

Ainda segundo a nota, a cantora também teve vídeos excluídos em seu canal no YouTube e sua página oficial no Facebook desativada. “Como último ato atentatório à Sra. Gabriela, chegaram ao inominável limite de se utilizarem da rede social de sua mãe como veículo difamatório”.

Segundo eles, uma investigação será feita para punir os responsáveis pelos ataques. “Registramos que a cantora não será de forma alguma intimidada por tentativas sórdidas de prejuízo à sua imagem em qualquer esfera”.