Luísa Sonza revela que ela e Vitão são ameaçados há mais de um ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza decidiu usar o seu Twitter para desabafar sobre os ataques que ela e o namorado, Vitão, vêm sofrendo, desde que assumiram o relacionamento. Segundo a cantora, as ofensas e agressões não estariam apenas nas redes sociais, como também pessoalmente e em público.

+Lorena Carvalho encanta os fãs com clique ao lado de Lucas Lucco e filho
+Camilla de Lucas devolve R$ 25 mil de fã: ‘tem gente passando fome’
+Anitta se apresenta em especial do Grammy Latino com visual de marinheira sexy

Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE há mais de um ano“, começou.

Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo“, escreveu a cantora.

Relacionados

Que estejam (de novo) me atacando por algo q eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando COMIGO e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor“, concluiu Luísa.