Gabi Martins e Gui Napolitano gravam clipe juntos em que fãs poderão escolher o final. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gabi Martins irá lançar um clipe novo para a sua música “Covardia”, que narra o término com Guilherme Napolitano por telefone. O clipe terá a participação do modelo e o final será decidido pelos fãs. A cantora e o modelo se tiveram uma relação amorosa durante o confinamento no Big Brother Brasil 20, mas fora da casa romperam o namoro e, de acordo com eles, são apenas amigos.

+Britney Spears tranquiliza os fãs: “Quero que vocês saibam que estou bem”
+Ex-BBB Paulinha Leite revela que irá fazer inseminação artificial no próximo ano
+Samara Felippo comenta sobre transição para fios brancos

Relacionados

Com o perfil de cara nova no Instagram, Gabi deu alguns detalhes de como foi o processo criativo da músico e como Gui Napolitano vem a apoiando. “Assim que terminou as ligação (do término) eu já escrevi o que estava sentindo. Chamei mais três amigos que costumam compor comigo e nós narramos o término” conta. A cantora também revelou detalhes sobre a relação com o modelo: “no início nós estávamos bem brigados, mas depois conversamos e hoje ele está me apoiando muito. Participar do clipe é um ato de coragem, ele está sendo muito legal comigo

Criativa, Gabi deixou na mão dos fãs o desfecho final do videoclipe da música “Covardia”. Nas opções há a versão em que o casal fica junto e a versão em que permanecem na amizade. A votação está ocorrendo no site Gshow, mas o resultando parcial já mostra o “justos para sempre” ganhando com mais de 90% dos votos. O clipe completo será lançada na próxima quinta-feira, 5/11.