• Campeã do BBB 14 Vanessa desabafa sobre traição e síndrome do pânico: “trauma gigante”

    Vanessa Mesquita desabafa sobre traição e fala da síndrome do pânico: "trauma gigante"
    Vanessa Mesquita desabafa sobre traição e fala da síndrome do pânico: “trauma gigante”. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Ganhadora do Big Brother Brasil 14, Vanessa Mesquita desabafou nas redes sociais que vem sofrendo de síndrome do pânico e está tendo queda de cabelo, em decorrência da tristeza e momento delicado da sua vida.

    +Luísa Sonza fala sobre as brigas no relacionamento com Vitão: “não tenho paciência”
    +Mayra Cardi mostra bastidores de ensaio sensual e brinca sobre “invasão” nos cliques
    +Em Cancún, Simone reza ao lado de piscina: “toda promessa passa pelo teste do tempo”



    Isso não é falta de vitamina isso é o ano de 2020 para mim… Estou tão triste. Em pensar que eu confiei 100% em uma pessoa. E essa essa pessoa falava mal de mim pelas costas, me denegria… na frente era só sorrisos e Deus… Sim amigos. A cada 10 palavras, nove eram usando o nome de Deus. A pessoa foi a mais dissimulada e falsa da face da Terra. Sem um pingo de sensibilidade“, começou desabafando a ex-BBB.

    Eu perdi duas tias esse ano. Tentei reanimar uma que já estava desfalecida a horas. Criei um trauma gigante na minha mente. Todas as noites, eu penso nisso. Minha síndrome do pânico voltou! E agora com uma equipe jurídica tento retomar a parte financeira perdida. Mas e a moral? Lamentável… Em saber que a pessoa era tão baixa e sem escrúpulos e sem nenhuma ética profissional. Estou apavorada e deprimida. E essa foto é para mostrar a vocês que o estresse nos corrói um pouco todos os dias. E todos os dias eu venho lutando pra ficar bem“, finalizou.

    arrow