Cantora tranquiliza os fãs: “Só quero que vocês saibam que estou bem” (Foto: Reprodução/Instagram)

Britney Spears reconheceu mensagens que tem recebido dos seus fãs nos últimos meses e fez um vídeo em seu Instagram para tranquilizar quem está preocupado com ela.

Veja também:

+ Ex-maquiador de Britney Spears adere ao movimento “Free Britney” contra o pai da cantora
+ Fãs estão preocupados com Britney Spears após cantora publicar vídeos enigmáticos

Em meio a processo de tutela, a cantora publicou um vídeo em seu Instagram para tranquilizar quem está preocupado com ela.

O vídeo, de 13 segundos, mostra Britney dizendo: “Olá. Sei que tem havido muitos comentários e muitas pessoas dizendo muitas coisas diferentes sobre mim, mas só quero que vocês saibam que estou bem. Eu estou o mais feliz que já estive na minha vida. Estou mandando a todos vocês muitas orações, votos e muito amor”, declarou.

Relacionados

Em seguida, ela postou duas selfies e um vídeo em que aparece dançando.

Britney tem sua vida pessoal e profissional administrada por Jamie Spears desde 2008, por conta de problemas de saúde mental por parte da cantora. Mas, os fãs acreditam que a tutela do pai é repleta de abusos. Com isso, surgiu o movimento #FreeBritney, que visa libertar a cantora do controle de Jamie.

Uma petição da campanha já conta com mais de 100 mil assinaturas, e diz que o pai dela não permite que Britney dirija, vote, saia com outras pessoas ou gaste dinheiro sem sua permissão.

Confira o vídeo: