Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Britney Spears publicou um vídeo e um texto em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (23), para tranquilizar seus fãs após boatos sobre sua saúde se espalharem pela internet. Muitos admiradores da artista estavam acreditando que ela havia sido internada em uma clinica contra a sua vontade.

No vídeo ela diz que está passando por muito estresse e ansiedade, e que precisava de um tempo para lidar com a situação. Ela também pede, no texto, que os fãs deem privacidade a ela no momento.

Segundo o site “TMZ”, Britney foi internada em um hospital psiquiátrico em março para ajustar o mix e as doses de medicamentos para saúde mental que ela usa. Outro fator de estresse para a cantora, que teria colaborado para a internação, foi a doença de seu pai, Jamie Spears. No final do ano passado ele passou por uma cirurgia intestinal grave e teve uma longa recuperação.

Relacionados

Leia na íntegra o texto que Britney postou:

“Queria dizer ‘oi’, porque as coisas sendo ditas saíram do controle!!! Uau!!! Tem havido rumores, ameaças de morte contra minha família e minha equipe, e tantas coisa malucas sendo ditas. Estou tentando tirar um momento para mim, mas tudo o que está acontecendo está tornando tudo mais difícil. Não acredite em tudo o que lê ou ouve. Esses emails falsos por aí foram escritos por Sam Lufti anos atrás…eu não os escrevei. Ele estava fingindo ser eu e se comunicando com minha equipe por um email falso. Minha situação é excepcional, mas prometo que estou fazendo o que é melhor neste momento. Vocês podem não saber isso sobre mim, mas sou forte e defendo o que quero! Seu amor e dedicação é incrível, mas o que preciso agora é de um pouco de privacidade para lidar com as coisas difíceis que a vida está jogando para mim. Se vocês puderem fazer isso, serei eternamente grata. Amo vocês.”

Britney se refere no texto a Sam Lufti, seu ex-empresário que foi acusado pela família da cantora de drogá-la e afastá-la dos amigos e parentes, e que a processou por difamação.

Veja o vídeo da cantora: