• Britney Spears posa topless e faz desabafo: “Queria me ver de uma forma leve”

    Britney Spears posa topless e faz desabafo: "Queria me ver de uma forma leve"
    Britney Spears posa topless e faz desabafo: “Queria me ver de uma forma leve” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Britney Spears impressionou os fãs ao compartilhar fotos em que aparece topless, cobrindo os seios com as mãos, e usando uma calcinha branca e botas vermelhas.

    + Caio Afiune comemora vitória na tutela de Britney Spears e agita a web
    + De vestido vermelho, Claudia Raia posa com os filhos no Maranhão
    + Deborah Secco posa de sutiã em frente ao espelho

    Na legenda, a princesa do pop desabafou sobre as pressões estéticas que a carreira artística a fizeram seguir e que as fotos de seu corpo são uma maneira de mostrar um lado mais leve, não representando apenas um objeto de desejo, como sempre a fizeram pensar.



    “Não galera… eu não coloquei silicone em apenas uma semana e nem estou grávida. Eu tenho seios nessas fotos porque eu devorei comida! Antes de mostrar mais fotos do meu corpo.. quero que você entenda o que penso sobre expor minha pele!”, começou ela.

    “Na minha opinião, é bastante distorcida a resposta imediata de quando qualquer mulher é gostosa e quer se livrar de uma camada, não, eu não estou falando em um clube de strip ou uma performance… Apenas em uma escala prática de estar em seu carro e perceber você está usando uma camisa de manga comprida no verão! A reação imediata de qualquer mulher que fizer isso depois de tirar uma camada é ‘nossa, eu me sinto melhor'”, explicou Britney.

    Em seguida, ela demonstra como a carreira artística afetou sua autoestima. “Quer dizer, não quero que ninguém veja a grande covinha na minha bunda, mas sinto que performar me deixou muito autoconsciente sobre meu corpo e isso não é atraente…”, contou.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    “Eu queria me ver de uma forma mais leve, nua, como a maneira como nasci e para mim, olhando para as minhas fotos quando fotografo, é uma loucura a psicologia de me ver em minha forma mais pura dá evidências de que a dor, lágrimas e fardos pesados ​​não são quem eu sou. Eu sou uma mulher, uma linda mulher sensível que precisa me olhar na minha forma mais pura! Não, eu não vou fazer fotos de topless pelo resto da minha vida porque isso ficaria chato, mas com certeza ajuda quando você precisa se iluminar”, concluiu ela.

    arrow