Britney Spears agradece apoio dos fãs após depoimento: “Peço desculpas por fingir que estive bem” (Foto: Reprodução/Instagram)

Após dar depoimento em seu caso de tutela, Britney Spears publicou um texto sobre o assunto pela primeira vez nas redes sociais.

+ “Quero remover meu DIU para engravidar e não me deixam”, diz Britney Spears
+ Rafa Almeida celebra 2 anos de bariátrica com relato: “Só sabia descontar na comida”
+ Cris Dias posta desabafo sobre pressões estéticas: “Maneiro mesmo é ter saúde”

Ela compartilhou uma imagem com a frase “se você quer que seus filhos sejam inteligentes, leia contos de fadas para eles. Se você quer que sejam ainda mais inteligente, leia ainda mais contos de fadas”. Na legenda, escreveu sobre o que tem acontecido na vida dela.

“Eu só quero contar a vocês um segredinho… Eu acredito que como pessoas todos nós queremos uma vida de conto de fadas e pelo jeito que eu postei… minha vida parece ser e ser bem incrível… Eu acho que é isso que todos nós queremos! Essa foi uma das melhores características da minha mãe… não importa o quão ruim foi o dia quando eu era mais jovem… pelo bem de mim e dos meus irmãos, ela sempre fingiu que estava tudo bem”, começou a cantora.

Relacionados

“Estou chamando a atenção das pessoas porque não quero que pensem que minha vida é perfeita porque definitivamente não é… e se você leu alguma coisa sobre mim nas notícias desta semana, você obviamente sabe agora que não é”, acrescentou ela.

Britney pediu desculpas para os fãs por ter fingido que não tinha nada de errado com ela nos últimos dois anos. “Fiz isso por causa do meu orgulho e fiquei com vergonha de compartilhar o que aconteceu comigo… mas, honestamente, quem não quer capturar seu Instagram de uma forma divertida?”, disse.

“Acredite ou não fingir que estou bem realmente ajudou… então decidi postar esta citação hoje porque, caramba, se você está passando por um inferno… Eu sinto que o Instagram me ajudou a ter um canal legal para compartilhar minha presença, existência e simplesmente sentir que sou importante apesar do que estava passando e funcionou… então decidi começar a ler mais contos de fadas”, concluiu ela.