Cris Dias posta desabafo sobre pressões estéticas: “Maneiro mesmo é ter saúde” (Foto: Reprodução/Instagram)

Cris Dias publicou uma foto de biquíni em seu perfil do Instagram e escreveu um texto sobre a “ditadura estética” que as pessoas, especialmente as mulheres, enfrentam para ter um corpo perfeito.

+ Cris Dias alerta Juliette sobre o ex Thiago Rodrigues: ‘corre, Ju!’
+ Ator Caio Paduan e Cris Dias assumem namoro
+ Kelly Osbourne desabafa sobre recaída com drogas: “Nunca vai ser fácil”

“Velha. Coroa. Subnutrida. Osso. Isso. Aquilo. E aquilo mais.  Osso é ter que aturar também a ditadura estética e de juventude eterna (que saco, envelhecer é um processo tão interessante, as pessoas deveriam deixar de ser fúteis e valorizar a experiência)”, começou ela, citando as críticas que recebe.

Relacionados

“Mais uma forma de dominação e aprisionamento da nossa sociedade patriarcal e de consumo. Alguém sempre vai falar (ainda mais por aqui né, cheio de gente com probleminhas aproveitando a internet pra descontar todas as frustrações e raiva e tristeza e sabe lá Deus mais o que, em alguém)”, continuou a jornalista.

“Então, presta atenção: viva feliz na pele que é só sua, especial e feita sob medida com a sua história, única. Viva e deixe viver! Viva à diversidade! Fora, padrões limitantes! Maneiro mesmo é ter saúde”, concluiu Cris.

Nos comentários, os fãs elogiaram a apresentadora. “Velha? Coroa? Não entendi… devo estar mal de português. Eu hein… só vejo um corpão e um sorriso luminoso”, afirmou uma. “Importante é você se sentir bem! Nossos corpos são ‘nossas casas’! E tá lindona”, acrescentou outra.