Aline Gotschalg desabafa sobre as críticas ao seu corpo: “dói ler comentários cruéis”. (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Aline Gotschalg usou os stories do seu perfil do Instagram para desabafar sobre as fortes críticas, e até mesmo mensagens ofensivas, que vem recebendo em relação ao seu corpo. “Não posso deixar de falar sobre os ataques que tenho recebido diariamente de mulheres falando que estou anoréxica, magra demais, que estou horrível. Vocês precisam ter um pouco mais de responsabilidade com os comentários“, disse Aline.

+Maiara recebe comentário inusitado do ex da irmã em clique poderoso
+Conheça Marcelo Lyouman: famoso especialista em formar novos treinadores no Brasil
+Gabriel Floriani: influenciador digital explica como se tornou um dos especialistas do mercado online

Relacionados

Por mais bem resolvida que você seja, dói ler comentários cruéis sobre seu corpo. Por mais que você se ame exatamente como é. Dói ler diariamente tantas mensagens de ódio gratuito. Não estou imune por ser uma pessoa pública! Dói ler esse tipo de coisa. A linha entre comentar e ridicularizar é muito tênue. E não, não é só um comentário“, completou a modelo.

‘Você está magra demais’, ‘que sobrancelha horrível’, ‘você está doente’ e por aí vai. Mas palavras como essas têm poder de fazer com que qualquer pessoa sofra com depressão, ansiedade, distúrbios alimentares e tome atitudes drásticas. Não seja essa pessoa tóxica que dá opiniões disfarçadas de críticas ofensivas sobre a imagem de alguém! Antes de falar sobre a aparência da pessoa, pense! Você gostaria de ouvir alguém falando de você da mesma maneira? Isso machuca… fere! Tenham mais responsabilidade“, finalizou a ex participante do BBB 15.

Aline Gotschalg desabafa sobre as críticas ao seu corpo: “dói ler comentários cruéis”. (Foto: Reprodução/Instagram)