• Conheça Marcelo Lyouman: famoso especialista em formar novos treinadores no Brasil

    Conheça Marcelo Lyouman: famoso especialista em formar novos treinadores no Brasil. Foto: Divulgação
    Conheça Marcelo Lyouman: famoso especialista em formar novos treinadores no Brasil. Foto: Divulgação

    O mercado profissional tem sofrido diversas alterações nos últimos anos, principalmente com a tendência de digitalização e otimização de diversos produtos e serviços. Esse movimento gerou e fortaleceu novas áreas muito poderosas dentro do meio virtual, como o coaching, os seminários de inteligência emocional e o marketing digital. Se preparar para novidades profissionais como estas tornou-se uma atividade necessária para quem busca potencializar o sucesso em suas respectivas carreiras.

    Mentor em treinamentos de alto impacto e autoridade quando o assunto é formar novos treinadores no Brasil, Marcelo é presidente do Instituto Lyouman, empresa referência em treinamentos e imersões de alto impacto construída com a sua esposa Bianca há mais de 10 anos. Nascido e criado na cidade de Santos, Marcelo já rodou por vários ramos, da educação ao empreendedorismo, mas se encontrou mesmo quando conheceu e se aprimorou dentro do universo do coaching.



    “Sempre costumo dizer que já tive experiências pelos mais diversos setores profissionais em toda minha caminhada. Já fui professor de inglês, de informática, passei um período como programador e até mesmo empresário dentro do ramo da tecnologia. Atualmente eu ministro diversos treinamentos dentro do meu instituto. O seminário de Business RISE chamou bastante atenção do mercado, tanto que teve a presença de grandes nomes do empreendedorismo brasileiro como Geraldo Rufino, Valdir Pipoqueiro, Cristiano Zanetta (Batman do Brasil), Andreza Carício, Bruno Juliani, Dr. Juliano Pimentel, Rogerio Minotouro, Rafa Prado, etc. Ministro também formações como de Palestrante, PNL, Master PNL, Hipnose, Life & Professional Coaching, e claro, a formação Treinador de Inteligência Emocional onde treino treinadores a terem seus próprios institutos e capacito-os a aplicar dinâmicas de alto Impacto”, explica o Treinador dos Treinadores.

    Dono de uma presença digital muito poderosa, com mais de 244 mil seguidores no Instagram e mais de 10 mil inscritos em seu canal no YouTube, Marcelo Lyouman procura diariamente se adaptar para trazer os métodos mais atualizados para seus alunos. Com bastante determinação, ele pretende expandir sua área de influência nos próximos tempos para conseguir transformar ainda mais o cenário do coaching no Brasil.

    “Acredito que influencio muito as pessoas através do meu conhecimento e também graças a seriedade que imponho dentro de meus objetivos e projetos. Minha vida hoje é pautada em tudo aquilo que ensino. Comprometimento, ajuda ao próximo, honestidade, amor e alegria. Isso não me torna um homem perfeito, mas meu caráter e minha sede por transformação humana faz com que as pessoas enxerguem e mim minha real essência. Desejo formar um número maior de treinadores para que eles em seus institutos transformem um número maior e mais expressivo de vidas. Esse será o meu legado. Formando novos treinadores, tenho como objetivo, com milhares deles, impactar até 2041, 40 milhões de pessoas no Brasil”, acrescenta.

    Saiba mais sobre Marcelo Lyouman através do Instagram: https://www.instagram.com/marcelolyouman/

    Veja também:

    + A brasileira Simone Barreto Silva, é uma das vítimas do ataque em igreja na França

    + Whindersson Nunes e estudante catarinense são flagrados juntos no Amazonas

    + Juliana Caetano responde a seguidor que fez comentário ofensivo. Veja o vídeo

    + WhatsApp vai permitir silenciar contatos, conversas e grupos “para sempre”

    + Juliana Caetano faz vídeo de lingerie e mostra suas três ‘gêmeas’

    + Jovem é atropelado 2 vezes ao tentar separar briga de casal em Londrina; veja o vídeo

    + Vídeo mostra caça russo Su-57 voando sem a cobertura protetora

    + Juliana Caetano faz vídeo de lingerie e mostra suas três ‘gêmeas’

    + Calor excessivo: veterinária dá dicas para cuidar dos pets

    + Golden retriever obeso é abandonado, ganha nova família e perde 45 kg

    + Artista recria rostos de imperadores romanos

    + Maísa Silva não renova contrato após 13 anos de SBT

    + MC Mirella reclama da falta de organização em ‘A Fazenda 12’

    + Novas informações, fotos e vídeo da nova Honda H’ness CB 350

    + Aprenda a fazer o ‘bolo toalha felpuda’ da Ana Maria Braga

    + Como falar ‘Eu te amo’ em 30 línguas

    + Confira alista das 10 das atrizes mais bem pagas em 2020

    + Torcida de hóquei arrecada 10 mil bichos de pelúcia e bate recorde

    + Churrasco: Dicas de como limpar a grelha de uma forma fácil

    arrow