Bruno Gagliasso conta que pretende morar em rancho após temporada na Europa: “Eu volto” (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram e revelou que não ficará na Europa por muito tempo e logo pretende voltar com a família para o Brasil.

+ Giovanna Ewbank celebra primeiro aniversário de Zyan: “Um amor que não cabe em mim”
+ Bianca Andrade relembra vazamento da gravidez: “Eu tinha acabado de descobrir”
+ Bruno Gagliasso faz mistério ao falar de relação com Marina Ruy Barbosa

“Não abandono o Brasil por nada desse mundo. Amo Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, amo Membeca, onde tenho rancho. Claro que estou passando uma temporada na Espanha e Portugal, mas eu volto”, declarou o ator, que está na Espanha gravando uma série.

Relacionados

Segundo ele, a ideia é morar no rancho que construiu para a família em Membeca, na Paraíba do Sul. “A minha ideia é me mudar pro rancho da montanha, é um lugar que tenho muito carinho. Amo aquele lugar. Só preciso convencer a Giovanna. Tem um trabalho ainda em cima, né, Gio? Aliás, preciso convencer ela a um monte de coisa. A ter filho ano que vem…”, explicou.

Bruno ainda garantiu que estará no Brasil para as eleições presidenciais de 2022.  “É claro que vou estar, não perco por nada. Deixo de fazer qualquer coisa para estar nesse momento no Brasil, pra ir votar e apertar o botão. Aliás, todo mundo deveria fazer isso, hein? E consciente”, afirmou Bruno, que é muito engajado na situação política do país.