Giovanna Ewbank celebra primeiro aniversário de Zyan: “Um amor que não cabe em mim” (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank se derreteu pelo filho caçula, Zyan, fruto de seu relacionamento com Bruno Gagliasso, no primeiro aniversário do pequeno. Os dois também são pais de Titi, de 8 anos, e Bless, de 6.

+ Bruno Gagliasso fala sobre vida sexual com Giovanna Ewbank na Europa: “Animadinha”
+ Giovanna Ewbank posa com Zyan e semelhança impressiona
+ Paolla Oliveira posa em ensaio sem make e sem edições de photoshop

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora compartilhou um texto em homenagem ao bebê e falou sobre a maternidade. “Meu anjo que veio de surpresa! Assim, de supetão, sem avisar. Sem que nos preparássemos e que bagunçou meus sentimentos, pensamentos e até convicções. Hoje você faz um ano. Um ano lindo, cheio de aventuras, emoções, gargalhadas e crises de choro. Choros de amor, um amor que não cabe em mim. Um ano que deu ainda mais sentido à minha vida, ao meu mundo. Na verdade, ao nosso mundo, meu e de todos que nos cercam”, começou ela.

Relacionados

“Você alinhou tudo, meu bebê, e assim, nos fez entender que nós não sabemos de nada, não comandamos nada. Pq você nos mostrou que mesmo que não soubéssemos, só faltava VOCÊ, meu filho, pra que essa família aqui estivesse ainda mais feliz, completa e cheia de amor”, continuou Gio.

“MEU BEBÊ NATUREZA, obrigada por me proporcionar tantos momentos e aprendizados. Por me emocionar todos os dias com esse seu sorriso e seu olhar profundo. Não é possível medir esse amor, é maior do que cabe aqui dentro. Você é tudo nas nossas vidas! E eu sou muito feliz em poder dizer que sou sua mamãe! TE AMO TE AMO TE AMO. FELIZ ANIVERSÁRIO, FELIZ VIDA, FELIZ TUDO!”, finalizou ela.