Luana Piovani revela que já passou sabão na boca dos filhos: “Linha-dura” (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani revelou que já passou sabão na boca dos filhos para educá-los. Ela é mãe de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5, com o surfista Pedro Scooby.

+ Luana Piovani mostra o namorado fotografando: “Assim o tempo todo”
+ Andressa Urach posa de maiô cavado e manda recado para haters
+ Gretchen faz novos procedimentos estéticos no rosto

“O Pedro divide a responsabilidade comigo, mas, quando eu estou com os três filhos, sou eu sozinha, né? Então, é muito desgastante. Eu sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas eu sou humana também. Não acho certo, fico superculpada com isso”, contou ela em entrevista ao A Noite é Nossa, da Record TV de Portugal.

Relacionados

“Mas, enfim. Boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente. Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha-dura”, disse Luana.

Além disso, também explicou as brigas que teve com o ex-marido. “Eu chamei na chincha porque eu queria que os meus filhos tivessem um pai presente e comprometido. Não tem o que exima um pai da sua responsabilidade. Perdeu o emprego? Tá, mas a criança para de comer? Não! Então, querido, vai fazer bico. E aí eu expus, ele passou vergonha, pronto. Lavou, tá novo, e deu tudo certo”, declarou ela.

Atualmente, Pedro Scooby é casado com a modelo Cintia Dicker. Luana também já seguiu em frente e está namorando o empresário brasileiro Lucas Bittencourt.