• Luana Piovani mostra o namorado fotografando: “Assim o tempo todo”

    Luana Piovani mostra o namorado fotografando: "Assim o tempo todo"
    Luana Piovani mostra o namorado fotografando: “Assim o tempo todo” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Luana Piovani está apaixonada e não faz questão de esconder. Após ter feito suspense de quem era seu “admirador secreto”, faz declarações apaixonadas ao amado no Instagram com frequência.

    + Luana Piovani fala sobre separação com Pedro Scooby: “Casamento falido”
    + Marília Gabriela descobre câncer de pele na narina esquerda
    + Lottie, irmã caçula de Kate Moss, cria perfil em site de conteúdo adulto



    Desta vez, a atriz postou um clique do namorado, Lucas Bitencourt, a fotografando com uma câmera vintage. “Assim o tempo todo”, legendou ela, com direito à um emoji de corações.

    Luana e Lucas assumiram o romance em novembro do ano passado. Em janeiro, ela postou um texto sobre o casal, escrito por sua professora de ioga.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    “No centro da cidade grande, onde carros passam por seus caminhos tortuosos, com a pressa de quem tem para onde ir e sem poder chegar tarde, ninguém faz ideia que por ali recolhido entre fachadas e portas fechadas, o amor se manifesta da sua forma mais sublime. Ele e ela juntos suspiram seus amores escondidos em meio a tantas janelas…”, dizia o texto.

    “…Lá está: Ela na janela, com seus olhos que carregam o mar, com as suas feições tão bem desenhadas e com seu encanto de sonhadora. Sinto de longe o perfume doce do amor que transborda do peito. Ele na sua sensibilidade, sonha o sonho dela. Ela viveu seus amores, curou suas dores e voou para além fronteiras que o mar desenhou. E esperou… uma espera cega, por alguém que a acolhesse em seus braços. Ele veio de longe e chegou com seu abraço forte, seu sorriso luminoso e seu olhar cuidadoso. Sinto a felicidade que parece enfeitar as paredes, num misto de sensatez e loucura como deveriam ser todas as histórias de amor. Testemunho com serenidade e com uma certa emoção, aquele sentimento que justifica toda a existência. Sou totalmente invadida por aquele amor e um suspiro inesperado me diz, que a vida vale a pena ser vivida. (Para Lucas e Luana )”.

    “Lucas Bitencourt, te amo”, completou a atriz.

    (Foto: Reprodução/Instagram)
    arrow