Rafa Kalimann revela que namorado não é ciumento: “Inclusive poderia ser mais” (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de abrir uma caixa de perguntas para os seguidores nos Stories do Instagram, Rafa Kalimann revelou que o namorado, Daniel Caon, não é ciumento.

+ Rafa Kalimann comenta sobre Rodolffo no BBB21: “Muito feliz em ver meu ex-marido lá dentro”
+ Rafa Kalimann confirma silicone e revela que irá trocar a prótese: “notei que ela virou’
+ Rafa Kalimann posta clique de biquíni e recebe elogio de Daniel Caon: “Gostosa demais”

No entanto, a ex-BBB e influenciadora digital, brincou dizendo que ele “poderia ser mais”.

Relacionados

Segundo ela, o segredo para isso é um relacionamento saudável e de confiança. “Eu dou o meu melhor para não causar nenhum desconforto para ele. Me coloco muito no lugar dele”, afirmou ela. “Não faço nada que eu não gostaria que ele fizesse comigo. Assim fica muito saudável para ambas as partes.”

Recentemente, Rafa comentou sobre a participação de seu ex-marido, Rodolffo, no BBB21.

“Pensar que tudo isso vai fazer um ano e vai fazer começar outra edição. Meu Deus do céu, que loucura. É muito bom pensar que outras pessoas viverão essa experiência, que é tão grandiosa, tão marcante, nos ensina tanto. Tô muito feliz em ver meu ex-marido lá dentro, que é um grande amigo, que me apoiou muito aqui fora, que torceu muito por mim. Saber que ele vai viver essa experiência também, eu fiquei muito feliz por ele, estou vibrando muito por ele, pela família, pela dupla, porque eu sei que para ele e para o Israel vai ser muito importante pelo trabalho deles”, disse.